O Social Media Week aconteceu nos dias 12 e 16 de Setembro de 2016 no MIS (Museu da imagem e do som e em outros locais pela cidade), maior evento de mídias sociais do Brasil  tendo mais de 100 palestrantes, visando a troca de experiências em diversos assuntos do segmento. Acontece mundialmente duas vezes ao ano e no Brasil é o maior evento de comunicação digital focado em mídias sociais.

O evento também contou com palestrantes de diversos profissionais de destaque do setor como Natura, Netbase, IBM e outros.

Daniela Dantas representando a eComm no Social Media Week

Daniela Dantas representando a eComm no Social Media Week

Além disso, o evento mostrou cases de sucesso e análises dos principais números do setor agregando novas informações sobre mídias sociais e o mercado. O assunto mais falado é a nova tendência “On-life” uma maneira de integrar o mundo digital com o físico conectando a marca com as pessoas. Um evento que trouxe experiências e novos insights para marketing digital. Com isso, estamos prontos para ajudar divulgar e engajar a sua marca. Entre em contato conosco e saiba as vantagens de fazer parte do time de vencedores!

Confiram as fotos que selecionamos do Social Media Week :

Palestra "Como marcas podem cocriar e inovar com as pessoas usando mídias sociais" com Juliana Nascimento, Natura.

Palestra “Como marcas podem cocriar e inovar com as pessoas usando mídias sociais” com Juliana Nascimento, Natura realizado na NaSala.

 

Palestra " A estética da selfie nas mídias digitais" realizada pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Palestra “A estética da selfie nas mídias digitais” realizada pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

 

Case da Palestra "Como integrar Internet das Coisas com Mídias Sociais para gerar uma experiência útil e relevante de marca." realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Case da Palestra “Como integrar Internet das Coisas com Mídias Sociais para gerar uma experiência útil e relevante de marca.” realizado no MIS (Museu da Imagem e do Som).