Acontece no próximo dia 25 de agosto, no Expo Center em São Paulo, a terceira edição do Fórum E-Commerce Brasil. Promovido pelo iMasters, Abril e IBM, o evento reunirá profissionais e empresas renomadas do setor de comércio eletrônico, como o Mercado Livre, Dafiti, NetShoes, Magazine Luiza e Walmart.

O Fórum também contará com um debate sobre o futuro das categorias de e-commerce, margens, custos e fretes, com participação de Malte Huffmann, sócio diretor da Dafiti, Marcelo Ribeiro, Diretor Geral de E-Commerce da Ricardo Eletro, Fernando Di Giorgi, Sócio Diretor da Uniconsult, e Pedro Donati, do Itaú.

Já Flávio Dias, Vice Presidente de e-Commerce do Walmart, e Kurt Peters, Editor in Chief da Internet Retailler, apresentam painel que aborda os fatores determinantes para o aumento das vendas nos Estados Unidos e Europa através das novas tecnologias. Também estará presente ao encontro a diretora da e-bit, Cris Rother, que abordará o panorama do e-commerce e o impacto da chegada dos players internacionais no Brasil.