site_layout_colunar

Como parte das estratégias de Marketing digital elaboradas pela equipe da eComm, o site www.colunar.com.br teve mudanças no layout e a disponibilização de novos serviços visando melhorar seu posicionamento entre os websites do mundo todo. Com essas melhorias o site subiu no ranking mundial, teve o tempo médio de visitação maior  e uma queda na taxa de rejeição de mais da metade que possuia antes das mudanças.

As atualizações constantes do conteúdo do site, como a inclusão da página de depoimentos de pacientes já atendidos, o e-book disponível para download gratuito e as colunas sobre esporte e saúde, atraem novos visitantes, mas mantém a fidelidade daqueles que confiam  nos especialistas da Colunar. Além disso ampliou o seu relacionamento na internet trocando material relevante com outros médicos, fisioterapeutas e internautas.

As ações realizadas refletiram na quantidade de contatos realizados através de telefonemas e formulários de agendamento de consultas, agilizando ainda mais o diagnóstico e humanizando o relacionamento entre internauta e médico.