A quantidade de empresas que precisam de soluções de file transfer e EDI ainda é muito relevante, mesmo com toda a evolução da internet e do eCommerce B2B.

WEB EDI

WEB EDI

O Web EDI continua uma solução eficiênte para a integração com parceiros de negócios, onde um portal integrado a serviços de Trocas eletrônicas de dados pode ser usado pelos usuários para consultas diversas, upload e download de arquivos sem necessidade de instalação de programas e aplicativos nos parceiros de negócio.

Para empresas com sistemas capazes de gerar e importar dados, a transferência de informações e documentos
pode ser feita através de arquivos padronizados utilizando o software de comunicação de EDI para a troca segura de arquivos.

Atualmente clientes da eComm trocam com parceiros informações de Cobrança Bancária, Arquivos CNAB, Pedidos, Notas Fiscais, Listas de Preços e arquivos proprietários. Nesses últimos 5 anos o volume transacionado chegou a mais de 1.600.000 arquivos trocados representando cerca de 800 GBs de dados.

Como principais benefícios de um sistema de Web EDI, podemos citar :

  • Facilidade de adequação ao mercado
  • Segurança e praticidade na troca de arquivos.
  • Facilidade de Operação.
  • Testado e pronto para uso.
  • Totalmente TCP/IP.
  • Sistema dinâmico para atender diversos segmentos econômicos sem necessidade de customizações.

Nossa solução, o eC-EDI, pode ser facilmente integrada a qualquer processo de negócios que exija a interação de parceiros através de transações eletrônicas e trocas de arquivos, tudo com a garantia de nível de serviço e a segurança necessária para o seu negócio.