E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, um sistema que usa uma ou mais mídias de propaganda, para obter uma resposta mensurável e/ou uma transação em qualquer localização, usada para captar novos clientes e prospects. Respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas, e gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

O e-mail marketing de permissão é a utilização correta do e-mail como ferramenta de marketing, chamado opt-in, e a construção sólida de uma lista que permitirá compor dados conforme a estratégia de cada campanha criada. Pode ser usado em newsletter, boletins informativos, promoção de vendas, divulgação de concursos, agradecimentos e cartões em datas comemorativas.

Cada empresa é encarregada de escolher a melhor estratégia, trabalhar de acordo com as normas éticas do e-mail marketing e utilizar os dados fornecidos pelo público alvo, seja ele cliente ou prospect. Além da clareza e simplicidade da informação, é importante definir a relevância do conteúdo de acordo com o público e trabalhar com links que funcionem perfeitamente, garantindo o contentamento do receptor.

Vale ressaltar que E-mail marketing é mais do que selecionar a lista de contatos do seu e-mail ou do e-mail da sua empresa, e enviar. Existem técnicas para realizar esses disparos de campanhas e ferramentas feitas exclusivamente para isso, como o eCMailing. Garantindo melhor entrega, maior índices de cliques e consequentemente melhores resultados.

Nosso objetivo é fazer com que o participante do comércio eletrônico, obtenha sucesso na sua loja virtual e além de colocar os produtos a venda na internet, com nossa equipe de especialistas em Marketing Digital, também auxiliamos na divulgação dos seus produtos. De maneira relevante e assertiva, eles serão integrados em um novo mundo digital, trazendo bons resultados, independente da concorrência.

Venha conhecer a melhor plataforma de E-mail marketing, acesse www.ecomm.com.br/email-marketing ou ligue (11) 3032-3905.