Paola Escobar é estilista e proprietária da marca Maria Moça. A estilista é paulistana e sempre demonstrou sua habilidade em criar, desde pequena. Movida por desafios, em 2011 teve a ideia de criar peças inspiradoras e com identidade para mulheres antenadas que buscam algo a mais na hora de se vestir. A proposta da Maria Moça é fazer com que suas clientes estejam bem vestidas e prontas para qualquer ocasião.

A escolha do nome Maria Moça aconteceu porque ‘Maria’ é o nome que melhor representa a mulher por várias gerações, e nessa não poderia ser diferente. Mulheres modernas, de atitude e bom gosto, sejam bem vindas à Maria Moça.

Com a ajuda da eComm e sua plataforma de e-commerce eCShop, a loja virtual da Maria Moça entrou no ar com menos de um mês de trabalhos e está funcionando a todo vapor.

Utilizando das ferramentas integradas de SEO na plataforma, a Maria Moça já se encontra muito bem posicionada nos buscadores como Google e Bing, o que é importantíssimo para que a loja tenha a conversão esperada.